Notícia

Concurso Sefaz CE: confira o resultado final!

Já está disponível o resultado final do concurso Sefaz CE, após a análise dos recursos, para o provimento de vagas imediatas e CR nos cargos de Auditor Fiscal.

Além disso, a Sefaz também liberou o resultado final dos candidatos que participaram da avaliação de títulos e foram classificados fora do número de vagas e do cadastro de reserva. Confira abaixo:

Resultado final do concurso

Vale frisar que as justificativas da banca para o deferimento ou o indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado final no concurso Sefaz CE estarão à disposição a partir do dia 28 de janeiro.

Sefaz CE resultado final

Lembrando que a última etapa do certame foi composta por prova de títulos, para os candidatos aprovados nas etapas anteriores, com caráter exclusivamente classificatório.

A seleção teve ainda uma avaliação biopsicossocial para os concorrentes às vagas destinadas às pessoas com deficiência e um procedimento de heteroidentificação para aqueles que se autodeclararem negros.

Agora, a expectativa é que os aprovados sejam convocados ainda no início desse ano. A informação foi transmitida pela secretária Fernanda Pacobayhba, durante reunião com uma comissão de candidatos aprovados.

Publicado em junho de 2021, o concurso Sefaz CE visa o preenchimento de 94 vagas, sendo 50 para o cargo de auditor fiscal, 13 para auditor fiscal contábil, 20 para auditor fiscal jurídico e 11 para auditor fiscal de tecnologia da informação.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca do resultado final do concurso Sefaz CE, bem como das demais disposições do edital? É fácil. acesse o artigo exclusivo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Sefaz CE

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.