Notícia

Concurso PM AL é oficialmente retomado para Oficial. Confira!

O concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM AL) para o cargo de Oficial está oficialmente retomado! Com isso, fica sem efeito o cancelamento das provas objetivas. Ou seja, para esses candidatos não haverá reaplicação da etapa.

A medida se deu em cumprimento à decisão judicial proferida nos autos da Ação nº 0700343-52.2022.8.02.0001, em trâmite na 18ª Vara Cível da Capital/Fazenda Estadual do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.

Ainda segundo o comunicado divulgado no Diário Oficial do Estado, o edital de resultado final da prova discursiva e de convocação para o teste de aptidão física será divulgado em data oportuna no site do Cebraspe.

Concurso PM AL é retomado
Concurso PM AL é retomado para Oficial

Em relação ao cargo de Soldado da Polícia Militar, o concurso PM AL permanece suspenso. De acordo com o secretário de planejamento, um cronograma para realização das novas provas será divulgado em breve.

Confira as informações completas sobre a retomada do concurso PM AL para Oficial, bem como acerca da suspensão ao cargo de Soldado [em virtude de fraude], em nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Polícia Militar AL


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.