Notícia

Concurso PC TO anuncia nova comissão para 313 vagas

Foi divulgada, no Diário Oficial do Tocantins, a nova comissão do concurso público da Polícia Civil do Estado. O grupo é formado por sete membros, de diferentes secretarias.

Segundo o documento anunciado nesta sexta-feira, 21 de janeiro, os integrantes foram designados com o objetivo de adotar todas as providências necessárias à realização do certame para provimento das carreiras da corporação. Confira abaixo:

Nova comissão anunciada
Nova comissão do concurso PC TO

A previsão é de que sejam ofertadas 313 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente de Polícia, Agente de Necrotomia, Delegado, Escrivão, Papiloscopista e Peritos. Os salários variam de R$ 10,2 mil a R$ 25,2 mil.

Apesar da mudança na presidência da SSP TO, o novo secretário Wlademir Costa Mota Oliveira garantiu que as tratativas para o certame seguem normalmente, com expectativa de edital em 2022.

Dessa forma, com a nova comissão devidamente constituída, o próximo passo será a escolha e contratação da banca organizadora do concurso PC TO. O Cebraspe, inclusive, já chegou a ser a empresa mais cotada.

Confira todos os detalhes desta seleção da Polícia Civil do Tocantins em nosso artigo completo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil TO


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.