Notícia

Abstenções no concurso ManausPrev chegam a 31,18%

As provas objetivas do concurso Manausprev foram realizadas no domingo (05), registrando 31,18% de abstenções. O levantamento parcial é da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora.

No total, foram 10.145 candidatos inscritos. A porcentagem de abstenção corresponde a 3.164 candidatos, e o levantamento de 68,81% corresponde aos 6.981 candidatos que compareceram ao exame.

O gabarito preliminar do ManausPrev já pode ser consultado individualmente. O prazo para interposição de recursos será de 7 a 9 de dezembro.

Mesmo diante das abstenções, a diretora-presidente da ManausPrev ressaltou que o concurso transcorreu normalmente e destacou o interesse da instituição em nomear em 2022 novos servidores nas vagas disponíveis:

“Consideramos o sucesso do concurso que transcorreu bem e sem incidentes. Nós devemos homologar o resultado deste concurso em fevereiro de 2022, para os cargos de nível médio e superior, salvo o de procurador autárquico, que como contará com fase discursiva, tem homologação  prevista para junho de 2022.”

Este é o segundo certame que a Manaus Previdência promove em sua história. O primeiro concurso foi realizado em 2015 e dispôs de 57 vagas para cargos de nível médio e superior.

Para mais informações sobre o ManausPrev, acesse os links abaixo:

Saiba mais: Concurso ManausPrev


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.