Notícia

Grupo de Trabalho do concurso FEPAM RS é formado!

O Grupo de Trabalho do concurso FEPAM RS está formado! Ao todo, cinco servidores integram o grupo. Abaixo, confira o documento oficial:

Grupo de Trabalho do concurso FEPAM RS é formado!

São previstas, ao todo, 56 vagas para preenchimento do quadro de funcionários da Fundação Estadual de Proteção Ambiental do Rio Grande do Sul.

Detalhes sobre os cargos que serão contemplados ainda não foram informados. Com a deliberação da comissão organizadora, a expectativa é que em breve o órgão revele novas informações sobre o certame, já que o grupo de trabalho ficará responsável por elaborar detalhes da seleção.

Sobre o FEPAM

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) é a instituição responsável pelo licenciamento ambiental no Rio Grande do Sul.

Cabe à FEPAM atuar na fiscalização, licenciamento, desenvolvimento de estudos e pesquisas e execução de programas e projetos voltados a assegurar a proteção e preservação do meio ambiente do Estado do Rio Grande do Sul.

A estrutura administrativa da FEPAM é dividida em seis partes: Presidência, Assessoria de Educação Ambiental e Eventos, Assessoria de Comunicação Social, Assessoria Jurídica, Assessoria de Regionais e Assessoria Técnica/Assessoria de Municípios.

Para mais detalhes do concurso FEPAM RS, cujo Grupo de Trabalho foi formada, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso FEPAM RS


Quer estudar para o concurso FEPAM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.