Notícia

Legalle é a banca e organizará o próximo concurso Badesul!

Atenção, corujinhas! A banca do próximo concurso Badesul já foi definida. A empresa Legalle Concursos organizará a seleção.

O resultado do pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Sul desta quinta-feira, 02 de dezembro de 2021. Confira abaixo:

banca definida do concurso Badesul

Ao todo, são previstas 18 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para os cargos de Assistente Técnico Administrativo e Técnico em Desenvolvimento, esse segundo para diversas especialidades.

Provas do concurso Badesul

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas e de Prova Discursiva e/ou de Redação, em um único domingo (pela manhã e a tarde).

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva do concurso Badesul para Assistente Técnico Administrativo deverá conter 50 questões.

Já para Técnico em Desenvolvimento, 70 questões, sendo 30 questões de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

Para mais detalhes do concurso Badesul, em que a banca já foi definida, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Badesul


Quer estudar para o concurso Badesul?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.