Notícia

Vade Mecum para o concurso ICMBio – Baixe grátis!

Já está na praça o edital do concurso ICMBio, aguardado há anos e de extrema importância nesse momento de crises ambientais no país.

São ofertadas 171 vagas para os cargos de Analista Ambiental (superior) e Técnico Ambiental (médio).

Sob organização do Cebraspe, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, previstas para fevereiro de 2022.

Essa é uma seleção bastante aguardada e, por isso, sabemos que a concorrência não será moleza. Entretanto, não se preocupe, pois nós temos um time de especialistas que preparou, dentre diversos materiais gratuitos, o Vade Mecum Estratégico ICMBio.

Vade Mecum ICMBio

O Vade Mecum ICMBio é uma compilação das principais normas do concurso. Esse material de consulta pode ser utilizado em toda a sua preparação, sendo o seu companheiro sempre que você estiver assistindo a videoaulas ou lendo livros digitais (PDFs).

O material, somado às nossas aulas gratuitas, é o auxílio para abrir o seu caminho rumo à aprovação e te proporcionar novas informações em todo o percurso.

Portanto, não perca a oportunidade e baixe agora mesmo nosso Vade Mecum Estratégico para o concurso ICMBioClique na imagem:

Vade Mecum para o concurso ICMBio - Baixe grátis!

Mais informações: Concurso ICMBio


Quer estudar para o concurso ICMBio?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.