Artigo

Recursos para a prova discursiva – TRE-BA

Olá, amigos concurseiros! Vamos falar sobre recursos para a prova discursiva do TRE-BA! Estou extremamente satisfeita por estar aqui para ajudar vocês nos recursos para a questão discursiva desse concorrido concurso. Antes de mais nada, quero PARABENIZAR você que está aqui lendo este artigo, grande vitória ter chegado tão longe, estamos na última etapa, na reta final!!

Hoje, dia 12/09, o Cespe irá divulgar o resultado preliminar das provas discursivas dos candidatos do certame, momento exato para pensarmos com responsabilidade em um recurso coerente para que você consiga subir colocações e chegar ao grande resultado: aprovação! Por isso, eu quero apresentar o serviço de recursos para provas discursivas.

Se você atingiu a pontuação mínima e acredita que pode melhorar sua colocação ou se falta bem pouco para a nota de corte do concurso ou para as vagas imediatas, está no lugar certo e buscando a ajuda adequada!

Somos uma equipe de professores envolvidos com as causas dos alunos e com experiência suficiente para oferecer tranquilidade e confiança para vocês.

COMO FUNCIONA O SERVIÇO:

  1. Você contrata o recurso diretamente no site;
  2. Envia seu texto para mim, juntamente com a correção da banca;
  3. Eu vou pessoalmente analisar o seu texto (parte linguística) e, sendo possível, vou elaborar e entregar o recurso em tempo hábil pela plataforma do site (é de responsabilidade do aluno entregar o recurso à banca organizadora do certame). ATENÇÃO:  não sendo possível recurso, você irá ter seu investimento integralmente de volta, ou seja, você não sai perdendo caso não seja possível.

 

Para adquirir o serviço:

Recursos p/ Prova Discursiva TRE-BA (Técnico Judiciário) – Linguística

Recursos p/ Prova Discursiva TRE-BA (Analista Judiciário) – Linguística

 

Qualquer dúvida envie um email para [email protected] que vamos tirar todas as suas dúvidas sobre esse serviço, certo?

Eu já vi casos em que uma excelente nota na prova objetiva não foi suficiente para a aprovação, é necessário ter elevação na nota da discursiva. Sendo assim, não deixe de tentar os recursos, eles podem ser cruciais para a sua APROVAÇÃO.

ATENÇÃO: vale lembrar que a elaboração de recursos não é garantia de sucesso, pois a banca pode não acatar a argumentação. Mas você pode ter certeza que irei fazer de tudo ao meu alcance para que você tenha sucesso!

Gostou da proposta? Então não perca tempo, são apenas 20 vagas!!

Sucesso!

Até breve,

Rafaela Freitas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.