Artigo

Carta ao Assinante OAB 07

Olá, pessoal. Como vocês estão?

Desejamos que todos estejam bem, apesar dos últimos acontecimentos.

Como todos devem saber, na última semana, a OAB suspendeu a prova de 1ª Fase que aconteceria neste final de semana (dia 07/03). E, por tal razão, surgiu um grande questionamento:

Quando acontecerá a próxima prova?

Infelizmente, não temos uma resposta exata para esta indagação, mas acreditamos que a OAB deva se pronunciar nos próximas dias ou semanas, e nos trazendo uma perspectiva de como ficará o calendário anual de provas.

De toda forma, devemos ter ciência de que entre o comunicado da OAB e a próxima prova não há um tempo mínimo, o que poderá nos surpreender, então, aconselhamos que a preparação de nossos alunos seja contínua. Ou seja, tente terminar todo conteúdo que estava pendente e que, provavelmente, não seria concluído até a prova e, na sequência retome os conteúdos, revisando e aprofundando os seus conhecimentos.

Ainda, vamos disponibilizar, na área do aluno, uma nova trilha de estudos para que consigam se organizar, diante destas novas perspectivas.

Apesar dos nossos cursos de 2ª Fase continuarem ativos, optamos por suspender temporariamente os nossos eventos de segunda fase, tais como, simulados, laboratórios de peças etc. Claro, tudo será retomado, quando tivermos novas datas oficializadas pela OAB.

Neste período de grande suspensão, vamos continuar com os nossos simulados, aulas, priorizando por resolução de questões, e revisões de reta final, quando mais próximo da prova.

O nosso principal objetivo é que vocês não esmoreçam nos estudos, e tentem se aperfeiçoar ainda mais, para fins de não terem dificuldades no grande dia.

A grande oportunidade de estarem mais próximo da prova acontecerá neste fim de semana, quando faremos uma maratona de revisão, dia 06/03, às 8h, e no domingo, 07/03, às 8h, disponibilizaremos um simulado com intuito de simular a sua prova, e com correção às 14h.

Não percam a chance de se colocarem em teste e verificarem os reais pontos que ainda podem ser aperfeiçoados.

Por fim, acreditem e persistam, a dificuldade faz parte de qualquer processo, afinal, ninguém disse que seria fácil, não é? Mas, acreditamos que seja totalmente possível.

Vamos vencer mais um desafio, e juntos!

Bons estudos,

Coordenação Estratégia OAB.

Ricardo Torques.

Priscila Ferreira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.