Notícia

EDITAL PRF pode ser publicado ainda nesta SEGUNDA (18)!

Atenção concurseiros! O edital do concurso PRF pode ser disponibilizado ainda hoje (18). O prazo foi passado pelo diretor-executivo da Polícia Rodoviária Federal, José Hott, durante a assinatura do documento. 

Segundo ele: “Daqui a pouquinho, assim que a gente consolidar tudo, o edital vai para o ar. Vocês vão conseguir acessar ainda hoje”, disse em transmissão ao vivo pelas redes sociais.”

O evento para a assinatura do documento contou diretor geral da PRF, Eduardo Aggio, o diretor executivo, José Hott, e a diretora de Gestão de Pessoas, Silvia Borges.

 O documento, agora assinado, será enviado para publicação no Diário Oficial da União de amanhã (19). Entretanto, segundo o diretor-geral, os candidatos poderão acessar o edital antes do prazo oficial!

Lembrando que o concurso possui o Cebraspe como banca! A portaria de autorização foi publicada no Diário Oficial da União e confirmou 1.500 vagas para Policial Rodoviário, com remuneração inicial de R$ 9.899,88, além de benefícios.

Saiba mais sobre a publicação do edital PRF nesta segunda: concurso PRF

“O Recomeço”: confira as condições imperdíveis nas nossas assinaturas

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1920-514-max-1024x274.jpg

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.