Notícia

Prefeitura de João Pessoa: Análise de Edital

Foi publicado no final na tarde de ontem (15), o edital do concurso público da prefeitura de João Pessoa, capital paraibana. São ofertadas 618 vagas entre ampla concorrência e reserva para pessoas com deficiência.

São dois editais com vagas nas áreas da saúde e administração, para níveis médio, técnico e superior. As inscrições já estão abertas a partir desta quarta-feira e se encerram em janeiro.

Já a aplicação das provas objetivas deve ser realizada em fevereiro, em datas diferentes para cada um dos editais.

Ficou interessado? Quer saber mais detalhes sobre os cargos ofertados e o que será cobrado nas provas? Então não deixe de acompanhar o webinário que a professora Ana Cristina vai realizar HOJE, a partir das 18h no canal do Estratégia Concursos!

AO VIVO a partir das 18h:

Mais informações: Concurso João Pessoa

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.