Notícia

AMT Ji-Paraná: prestou a prova objetiva? Confira o gabarito!

Está disponível o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes do Município (AMT) de Ji-Paraná, estado de Rondônia. Os candidatos realizaram as provas no último domingo, 13 de dezembro.

Agora, o candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, poderá fazê-lo diretamente no site da banca, o Instituto Consulplan, até o dia 16 de dezembro de 2020.

Lembrando que o recurso deverá ser individual, por questão ou avaliação, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, legislação, itens, páginas de livros, etc. Ainda, a exposição de motivos e argumentos com fundamentações circunstanciadas.

Confira abaixo o gabarito preliminar do concurso AMT Ji-Paraná

Gabarito Preliminar

A prova objetiva do concurso AMT Ji-Paraná foi de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Foram aprovados aqueles que obtiveram, no mínimo, 50% de aproveitamento dos pontos do exame.

Além desta etapa, alguns cargos do concurso AMT Ji-Paraná terão que enfrentar algumas importantes etapas:

  • Avaliação de títulos: para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório;
  • Prova prática: para o cargo de Motorista, de caráter apenas eliminatório;
  • Teste de aptidão física: para o cargo de Agente de Trânsito, de caráter apenas eliminatório.

O concurso AMT Ji-Paraná oferta ao todo 15 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para diversos cargos e níveis de escolaridade. Todas as funções contempladas nesse certame terão que cumprir 40 horas semanais.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso AMT Ji-Paraná? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso AMT Ji-Paraná

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.