Notícia

Concursos de áreas específicas: como estudar?

Sabemos que os concursos municipais oferecem grandes possibilidades, com vagas em diversas áreas, como na prefeitura, na Câmara, nas Universidades, entre outros. Justamente por isso, é preciso entender como focar na área que você almeja.

Mas é aí que surge a dúvida: como estudar para uma área em específico? Cada concurso tem suas peculiaridades, que, quando compreendidas, podem fazer a diferença na hora da prova e na nota final.

É um processo muito semelhante a conhecer a banca organizadora de uma seleção: uma tem um determinado método de pontuação, outra pega pesado em determinada disciplina… Nos concursos por área é o mesmo raciocínio.

E para te ajudar nessa jornada, vou realizar, esta tarde, uma transmissão ao vivo no canal do Estratégia Concursos no Youtube. Não perca esta oportunidade e se prepare o quanto antes para o seu concurso dos sonhos.

AO VIVO a partir das 18h:

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.