Notícia

Plano de Estudos Avançado: Concurso TJ TO – nesta sexta!

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, às 12:00, o professor Vinícius Silva ministra o evento: “Concurso TJ TO: Plano de Estudos Avançado“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Plano de Estudos Avançado – Cronograma

Concurso TJ TO – Curiosidades

Após dez meses suspenso, o Concurso para o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (concurso TJ TO) deve ser retomado em breve! Isso porque o Tribunal de Contas do Estado decidiu que a contratação da empresa Cebraspe é legal, devendo ser a banca organizadora do certame.

No início do ano o órgão, inclusive, criou a Comissão de Seleção e Treinamento, à qual competirá velar pelo preenchimento das vagas existentes nos quadros da magistratura e dos servidores do Poder Judiciário; organizar concursos, bem como critérios de realização, editais, regulamentos e cronogramas.

De acordo com os dados do Portal Transparência do mês de fevereiro de 2020, existem 397 cargos vagos no órgão, sendo Técnico Judiciário o cargo com o maior déficit, um total de 223 cargos vagos.

E se você achou esta oportunidade interessante e quer começar a se preparar, no evento de hoje o professor Vinícius Silva traçará um Plano de Estudos Avançado exclusivo para o certame. Não perca!

Quer estudar para o concurso TJ TO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso TJ TO:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.