Notícia

SAAEI Ibirarema tem seu concurso cancelado; ENTENDA!

Restituição do valor da inscrição deve ser solicitada até 31 de dezembro, por e-mail

Após ter suas provas objetivas suspensas, o concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ibirarema (SAAEI) foi oficialmente cancelado. A portaria que dispõe sobre a revogação do edital foi divulgada pela banca organizadora.

De acordo com o documento, a decisão de cancelamento levou em conta a evolução no Coronavírus no Brasil e, especialmente, no estado de São Paulo. Diante do número elevado de candidatos, não seria possível a realização do concurso de forma segura.

Dessa maneira, os inscritos podem solicitar, até o dia 31 de dezembro, a devolução dos valores de inscrições pagos, através do e-mail [email protected]. Tal solicitação deve conter o requerimento preenchido, além de RG e CPF (digitalizados), comprovante de pagamento e conta bancária.

Caso o candidato não disponha ou não informe os dados bancários, a devolução será executada mediante emissão de cheque, devendo ser retirado pelo titular no setor de Tesouraria do SAAEI.

Ainda conforme a portaria, as restituições dos valores serão realizadas no prazo de até 90 dias, a contar de 11 de janeiro de 2021, podendo ser prorrogado, caso seja necessário.

Portaria de Cancelamento

Sob organização da Integra Concursos e Consultoria, o edital do concurso SAAEI Ibirarema ofertaria quatro vagas imediatas. As oportunidades eram distribuídas, igualmente, entre os cargos de Ajudante Geral, Operador de Estação de Tratamento de Água e Efluente e Procurador Jurídico.

Vale lembrar que a avaliação dos candidatos se daria por meio de até duas etapas, sendo Prova Objetiva (para todos os cargos) e Avaliação de Títulos (apenas para Procurador). A etapa estava prevista para 08 de novembro.

Saiba mais: Concurso SAAEI Ibirarema


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.