Artigo

Importante! Confira as novas retificações no edital PC RN

Entre as novas retificações no edital PC RN, está a mudança da data da prova para Delegado

Notícia importante para quem está se preparando para o concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte! O edital PC RN passou por novas retificações. As alterações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira, 02 de dezembro.

A mudança mais relevante é referente à prova objetiva para o cargo de Delegado Substituto PC RN, que será realizada no dia 14 de março, não mais no dia 07 no mesmo mês, como constava anteriormente.

Além da alteração na data de aplicação da prova, agora, caso um candidato que seja considerado apto no teste de aptidão física, esteja participando do concurso simultaneamente para o cargo de Agente e Delegado, a partir desta etapa deverá optar apenas por um dos cargos para prosseguir no certame.

Ademais, também foram registradas mudanças nos parâmetros do Teste de Aptidão Física para o exercício de impulsão horizontal, isenção para doadoras de leite materno e doadores de medula.

Webinário: Concurso PC RN: Edital Retificado!

Para te ajudar a entender todos as mudaças recentes no edital, faremos um webinário sobre o assunto nesta quarta-feira, 02 de dezembro, às 18h: Confira através do nosso canal no Youtube!

Confira os documentos completo com as antigas e novas retificações PC RN Retificação 1 e Retificação 2

Saiba mais sobre as novas retificações PC RN: concurso PC RN

Quer estudar para o concurso da PC RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora e sabia mais sobre as novas retificações PC RN:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.