Notícia

FGV é escolhida para organizar o concurso Sefaz ES!!!

A manhã desta terça-feira começou muito bem para os concurseiros capixabas. Isso porque a Fundação Getúlio Vargas – FGV foi escolhida para organizar o próximo concurso público da Sefaz ES.

Vale lembrar que o jornalismo do Estratégia Concursos já havia adiantado que a empresa estava na disputa, junto com o Cebraspe e a Fundação Carlos Chagas – FCC.

Serão ofertadas na seleção 50 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, que exige nível superior em qualquer área de formação. A remuneração inicial é de R$ 12.069,75.

A expectativa, conforme anunciado anteriormente pelo governo do estado, é que o edital seja publicado já no primeiro semestre de 2021.

Confira na imagem abaixo a confirmação da escolha da FGV como banca do concurso Sefaz ES:

Banca organizadora do Concurso Sefaz ES

O último concurso da Sefaz ES aconteceu em 2013, também para o cargo de Auditor Fiscal, ofertando 16 vagas. A banca organizadora do certame foi o Cespe/Cebraspe e contou com 2.691 candidatos inscritos, uma concorrência de, aproximadamente, 168 candidatos por vaga.

Mais informações: Concurso Sefaz ES

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.