Artigo

Plano de estudos de reta final para o concurso TCDF

Após um período suspensas, foram retomadas as atividades do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal destinado ao cargo de Auditor de Controle Externo. Com isso, as provas objetivas e discursivas foram marcadas para 21 de fevereiro de 2021.

Com pouco mais de dois meses para realização do exame, podemos considerar que já estamos na reta final do concurso. E este é aquele momento que não dá mais para deixar os estudos de lado, devendo focar 100% em seu objetivo: a aprovação!

E pensando em te ajudar nessas semanas que antecedem a aplicação da prova, realizamos um webinário especial com o Plano de Estudos de reta final do concurso TCDF. Nossa aula acontece de forma totalmente gratuita, nesta terça-feira, 1º de dezembro, a partir das 20h.

Participe e obtenha respostas para perguntas como: Qual a melhor forma de me planejar? Quantas horas preciso estudar? Revisões realmente são necessárias? Como fazer exercícios? E muito mais! Portanto, não perca!

Saiba mais: Concurso TCDF


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.