Artigo

Participe do Revisaço Auditoria Exame CNAI (II) – AO VIVO!

Como todos já sabem, foi dada a largada para a 21º Edição do Exame de Qualificação Técnica para registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI). E com isso, muitos concurseiros já estão dando o gás, a fim de garantir a tão sonhada vaga no Exame.

As inscrições foram encerradas no dia 30 de outubro, através do site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Agora, a próxima etapa será a realização da Prova de Qualificação Técnica Geral, marcada para o dia 30 de novembro de 2020.

Além disso, os candidatos terão que enfrentar as Provas específicas, que estão marcadas para a primeira semana de dezembro.

Ou seja, será uma jornada densa que cobrará dos candidatos muito esforço, dedicação, concentração e expertise para estudar de maneira correta. No entanto, não tenha medo, estamos aqui para te ajudar a vencer qualquer obstáculo!

Pensando nisso, uma aula que servirá como revisão da disciplina mais importante para o Exame, a Auditoria. É isso mesmo! Vamos te dar dicas, falar sobre a disciplina em questão e tirar todas as dúvidas que forem surgindo.

Saiba mais: Exame CNAI

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.