Artigo

ANTT – Dicas de preparação e Expectativas!

Você sabia que esse ano a Agência Nacional de Transportes Terrestres solicitou, ao Ministério da Economia, um novo concurso público para preenchimento de 402 vagas? Pois é. A solicitação foi realizada no primeiro semestre e, até o momento, ainda não teve um aval positivo ou negativo.

Essa não é a primeira vez que a ANTT solicita concurso. Sua última seleção aconteceu há sete anos, em 2013, e por conta disso, um novo concurso se torna mais urgente a cada ano.

Mas enquanto o edital não sai, como anda sua preparação? É de suma importância iniciar seus estudos o quanto antes, pois quando o novo concurso finalmente acontecer, pode ter certeza que a concorrência não vai ser mole!

Para te ajudar a montar um plano de estudos, eu vou realizar logo mais, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, uma transmissão ao vivo contanto todos os detalhes sobre o concurso ANTT e como se preparar com excelência. Te espero lá.

Mias informações: Concurso ANTT

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o paíS.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.