Artigo

ISS Manaus: validade do último concurso público é suspensa

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Manaus da última terça-feira, 17 de novembro, o Decreto N° 4.941 que dispõe sobre a suspensão do prazo de validade do concurso da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (ISS Manaus).

De acordo com o documento, a suspensão começa a contar a partir do dia 23 de março de 2020 e se estende até o término do período de calamidade pública no âmbito do município de Manaus.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão no sentido de acompanhar todas as atualizações sobre o último concurso ISS Manaus. Fique atento ao nosso site!

Vale lembrar que o edital do concurso ISS Manaus foi publicado em 2019, com oferta de 10 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal. A remuneração inicial para o cargo em questão é de R$ 17 mil mais benefícios.

Além do cargo de Auditor Fiscal, também foram ofertadas outras 40 vagas para os cargos de Técnico Fazendário, Técnico de TI, Técnico de WebDesign, Assistente Técnico Fazendário e Assistente de TI – Programador e Suporte, que exigem formação em nível Médio e Superior.

Confira abaixo o Decreto N° 4.941 que dispõe sobre a suspensão da validade do concurso ISS Manaus:

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso ISS Manaus? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ISS Manaus

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.