Artigo

Semas PA: NOVO EDITAL? TCE recomenda realização de concurso

O Tribunal de Contas do Pará recomendou a realização de um novo concurso da Secretaria de estado de Meio Ambiente do Pará (Semas PA). A informação foi divulgada por meio de Acórdão N.º 60.840, no Diário Oficial do estado desta quinta-feira, 05 de novembro.

Com isso, o edital do certame pode estar cada vez mais próximo de sair do papel. Isso porque, a Semas PA já tem uma Comissão formada desde o ano de 2019. Além disso, o governo do estado já afirmou algumas vezes sua intenção em realizar um novo concurso público ainda em 2020.

Entretanto, até o momento não há novidades quanto a banca organizadora ou vagas a serem ofertadas. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para obter todos os detalhes sobre a próxima seleção.

Confira abaixo o Acórdão N° 60.840 que dispõe sobre a recomendação do TCE PA para realização de um novo concurso Semas PA:

Semas PA

Vale ressaltar que a Semas PA não realiza um concurso público há mais de 10 anos. A última seleção foi no ano de 2008, sob organização da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. Com base no último edital, foram ofertadas 299 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Já a etapa de provas do último concurso Semas PA foi realizada através de até duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva e Avaliação de Títulos.

  • Prova Objetiva para todos os cargos (eliminatório e classificatório)
  • Avaliação de Títulos apenas para os cargos de nível superior (classificatório)

Ficou interessado nas informações do concurso Semas PA? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o artigo exclusivo que preparamos para você através do link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Semas PA

Quer estudar para Semas PA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.