Artigo

Prefeitura de Votorantim: reaberto prazo para pagamento da taxa

Prefeitura de Votorantim retoma atividades do concurso

Foi reaberto o prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso Prefeitura de Votorantim, São Paulo. Sendo assim, os candidatos inscrito que ainda não efetuaram o pagamento, poderão realizar até a nova data do dia 09 de novembro.

Vale frisar que as inscrições permanecem encerradas e que a reabertura do pagamento da taxa não é válida para os cargos de médicos, cujas provas já foram realizadas. Eventuais dificuldades relativas à emissão do boleto com o novo vencimento poderão ser resolvidas através do canal “Fale Conosco”, no site da PubliConsult.

Além disso, com a retomada das atividades do concurso Prefeitura de Votorantim para os demais cargos, o órgão pretende retomar, parcialmente, a realização das provas objetivas a partir de 06 de dezembro.

A aplicação dos exames será conforme as necessidades da Prefeitura, considerando as restrições de vagas nas escolas municipais em face das medidas de contenção da Covid-19.

Lembrando que a duração da prova do concurso Prefeitura de Votorantim será de três horas, já incluído o tempo destinado ao preenchimento do Cartão de Respostas. O candidato somente poderá entregar a prova depois de uma hora do seu início.

A Prova Objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao exercício das atribuições do cargo. Além disso, a pontuação do candidato será obtida através do somatório das notas obtidas em cada disciplina do exame.

Ficou interessado nas informações do concurso Prefeitura de Votorantim? Quer ficar por dentro de todos os detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e não perca nada!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Votorantim

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Votorantim?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.