Artigo

TJ AP: sessão realizada debateu novo edital; VEJA

Aconteceu nesta quarta-feira (28), a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá que tratou sobre o novo concurso TJ AP. O atual presidente do órgão sugeriu a quantidade de cargos e vagas para a próxima seleção.

O presidente do Pleno João Guilherme Lajes, sugeriu que o concurso TJ AP oferecesse 5 vagas imediatas e formação de Cadastro de Reserva para Analista Judiciário. As vagas imediatas devem favorecer cargos que estão defasados, como os com especialidades em Psicologia e Assistência Social.

O próximo Presidente do TJ AP, Rommel Araújo, considerou que era necessário mais tempo para avaliar a aprovação do edital e questionou que o mínimo de vagas seria maior e que é preciso encarar a realidade orçamentária.

Por isso, todos os presentes na reunião entenderam que em até duas semanas, a Corregedoria de Justiça e a Presidência do TJ AP terão que apresentar um relatório sobre a seleção contendo demonstrativos de orçamento e a proposta de vagas.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TJ AP

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.