Artigo

SANEAGO: Plano de estudos pós-edital: reforce sua preparação

Como você deve saber, o concurso SANEAGO teve suas provas adiadas para o dia 6 de dezembro. O que significa mais tempo para estudar e reforçar o nível de sua preparação!

Apesar de ser apenas uma semana a mais, isso fará a diferença entre os aprovados, principalmente para aqueles que souberem aproveitar esse “tempinho” extra de estudo!

Vamos ressaltar que esse certame é uma ótima oportunidade, pois oferta 25 vagas imediatas aos cargos de Técnico de Engenharia e Técnico de Saúde, ambos com exigência de nível médio mais curso técnico na área. A remuneração inicial é de R$ 4.443,57.

Sendo assim, para te ajudar a se organizar nessa reta final e não perder um segundo sequer de preparação, realizaremos uma transmissão, ao vivo e gratuita, nesta terça-feira, 22 de setembro, às 18h (horário de Brasília), com um Plano de Estudos pós-edital para o concurso SANEAGO.

Participe! É hora de organizar seus estudos, sair na frente da concorrência e ficar mais perto da sonhada vaga.

Saiba mais: Concurso SANEAGO


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.