Artigo

Provas do concurso CODAU Uberaba são adiadas pela 3ª vez

O cronograma do concurso público da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas de Uberaba (CODAU Iberaba) sofreu sua terceira alteração. Assim como anteriormente, as datas das provas objetivas e testes físicos foram adiadas.

Agora, a Prova Objetiva, que iria acontecer em 13 de setembro, foi remarcada para 27 de setembro. Já o Teste de Aptidão Física – TAF, previsto para 25 de outubro, foi reagendado para 08 de novembro.

Conforme o documento publicado pela banca organizadora, a Apta Concursos, as datas poderão ser novamente alteradas diante do quadro epidemiológico causado pela pandemia do novo Coronavírus.

O certame oferta ao todo 08 vagas imediatas para os cargos de Assistente de Serviços de Saneamento (fundamental), Agente de Saneamento (médio) e Agente de Saneamento para Atendimento em LIBRAS (médio).

Confira abaixo o novo cronograma do concurso CODAU Uberaba:

Novo cronograma do concurso CODAU Uberaba

Apesar dessas alterações, a previsão é que o resultado final do concurso seja divulgado ainda em 2020. A previsão original, conforme o edital de abertura, era que a homologação ocorresse dois meses atrás, em junho.

Confira AQUI mais informações sobre o concurso


Quer estudar para o Concurso CODAU Uberaba?

CURSOS CODAU UBERABA

Assinatura Anual Ilimitada:

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões:

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.