Artigo

Concurso Rio Azul é mais uma vez retificado; confira!

Foi publicada uma nova retificação do concurso público da Prefeitura de Rio Azul, estado do Paraná. Desta vez, a alteração se dá na forma de entrega da etapa de títulos para os cargos de nível superior, referente ao edital 01.

Inicialmente, os documentos deveriam ser apresentados de forma presencial, agora, conforme retificação, os candidatos poderão enviar os títulos por meio eletrônico, em data a ser divulgada.

Vale lembrar que o concurso de Rio Azul está com o período de inscrições aberto. Após prorrogação, a candidatura pode ser feita até o dia 21 de agosto, no site da banca organizadora, a FAUEL. Os valores das taxas variam de R$ 60,00 a R$ 100,00.

A Prefeitura oferta em seus dois editais 18 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Importante ressaltar que o cargo de Cirurgião Dentista foi suspenso até ulterior decisão.

Retificação 4

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Rio Azul


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.