Artigo

Ambiental, Florestal e Sanitária: os concursos ainda em 2020

Sabemos que está cada vez mais difícil conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho. Prova disso, é o aumento do número das pessoas interessadas em concursos públicos, principalmente depois da pandemia de COVID-19.

Na área da Engenharia, tal realidade não é diferente. Cada vez mais engenheiros sonham com um cargo público, visando a estabilidade, jornada de trabalho, salário e gratificações. Se você acha que o ano está perdido, saiba que está completamente enganado.

O ano de 2020 não para de surpreender no quesito concursos públicos. Temos vários editais abertos e outros com expectativa de sair ainda neste ano de 2020, para as áreas de Engenharia Ambiental, Florestal e Sanitária.

Quer saber mais? Então, não perca nossa transmissão que acontece nesta quinta-feira, 06 de agosto, às 19h. Analisaremos as melhores oportunidades nas áreas Ambiental, Florestal e Sanitária da Engenharia, englobando os editais vigentes e os concursos previstos em 2020.


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.