Artigo

SEMEC Teresina: resultado final do concurso é homologado!

Finalmente o concurso SEMEC Teresina (Secretaria Municipal de Educação), com edital publicado em 2019, teve seu resultado final homologado. A informação foi oficializada no Diário Oficial do Município.

O concurso público foi constituído de Prova Escrita Objetiva e Prova Didática, destinado ao provimento de 30 vagas para o cargo de Professor de 1º Ciclo – 40h (polivalência) e 110 vagas para o cargo de Professor de 2º Ciclo – com jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Os cargos ofertados na SEMECE Teresina serão destinados para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Ciências, Ensino Religioso, História e Geografia, para trabalharem respectivamente nos anos iniciais – 1º ao 5º ano e anos finais – 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Segue abaixo a lista completa da SEMEC Teresina com a relação dos candidatos aprovados em ordem de classificação!

Lista de aprovados SEMEC Teresina

Vale ressaltar que o resultado final de desempenho individual da 2ª Etapa da Prova Didática segue disponível no site da banca organizadora do certame, NUCEPE.

A Prova Didática tem como objetivo apurar a capacidade de planejamento de aula, de comunicação e de síntese do candidato, bem como seu conhecimento do conteúdo de aula a ser proferida e capacidade de transposição didática.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso SEMEC Teresina? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso SEMEC Teresina

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os cursos para o SEMEC Teresina

Curso SEMEC Teresina

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.