Artigo

Concurso Prefeitura de Anápolis: divulgados resultados para SME

Foi divulgado o resultado final do concurso Prefeitura de Anápolis que ofertava 600 vagas para o quadro permanente de servidores da Secretaria Municipal de Educação, sendo 150 vagas imediatas mais 450 para formação de cadastro reserva para o cargo de Professor P-III Pedagogo.

Os aprovados e nomeados para prover o cargo de docência terão carga horária de trabalho de 30 horas aulas semanais, podendo ocupar 40 horas aulas semanais conforme necessidade da administração. Clique abaixo e confira os resultados:

Resultado Candidatos Ampla Concorrência

Resultado Candidatos PcD

Para carga horária de 30 horas semanais, a remuneração é de R$ 2.447,10. Já para 40 horas por semana, é R$ 3.273,19. As Provas Objetivas, compostas por 60 questões de múltipla escolha ocorreram em 19 de janeiro de 2020.

Foram eliminados os candidatos que não atingissem a pontuação mínima de 40 pontos no total da prova. Em seguida, foram convocados para o envio dos títulos os candidatos posicionados em ordem decrescente da nota obtida, até seis vezes o número de vagas ofertadas.

Mais informações: Concurso Prefeitura de Anápolis

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Anápolis?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS PREFEITURA DE ANÁPOLIS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.