Artigo

Concurso UFSE tem validade suspensa durante calamidade

Por meio da divulgação da Portaria n.º 448, de 09 de junho de 2020, a Universidade Federal do Sergipe determinou a suspensão do prazo de validade do concurso para Técnico-administrativo, com edital n.º 020/2017, homologado em 26 de abril de 2018 e prorrogado em 09 de março de 2020.

A medida se deu em razão da determinação da Lei Complementar n.º 173, de 27 de maio de 2020, que estabeleceu o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid19) no país e determinou a suspensão dos certames públicos homologados até 20 de março deste ano.

Caso seguisse o prazo de validade normal, o concurso expiraria em março de 2022, já que foi prorrogado por mais dois anos.

Contudo, em razão da suspensão, o prazo irá se alongar já que ficará sobrestado entre 20 de março e o término da vigência do estado de calamidade pública estabelecido pela União no Decreto Legislativo n.º 06/2020.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para UFSE:

CURSOS CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.