Artigo

Concurso TJ RS (Oficial de Justiça e Assistente Social): HOJE!

O vazamento de informações do Termo de Referência do procedimento administrativo realizado para contratação da banca do novo concurso TJ RS aponta que o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE tem grandes chances de ser o escolhido.

O Termo diz respeito ao concurso para o provimento de 28 vagas para Oficial de Justiça (PJ-H) e Assistente Social (PJ-J) no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A expectativa é que o edital do novo concurso TJ RS seja publicado ainda neste ano de 2020.

De acordo com as informações trazidas por um Termo de Referência recentemente divulgado, o concurso, já autorizado e com comissão formada, será voltado para a primeira instância e ofertará 24 vagas para Oficial de Justiça (PJ-H) e 04 vagas para Assistente Social (PJ-J).

Aguarda-se agora apenas a oficialização e publicação da súmula de contratação, que ainda não foi assinada, no Diário da Justiça, para que o órgão de seguimento à tramitação do certame.

Se você está se aguardando ansiosamente a abertura deste edital e estruturando com cuidado sua preparação, não perca o evento que tratará exclusivamente dele nesta sexta-feira, 05 de maio, a partir das 19 horas, no canal do Estratégia Concursos no Youtube:

Mais informações: Concurso TJ RS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TJ RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RS:

ASSINATURA TRIBUNAIS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.