Artigo

Exame CFC: Alto nível na revisão de Português

A aplicação das provas do primeiro Exame CFC de 2020 foi suspensa. A decisão faz parte das medidas preventivas que estão sendo implantadas em todo o país para evitar a propagação do novo Coronavírus (COVID-19). Por conta disso, ainda não há uma previsão para retomada do certame.

Mas isso não deve ser motivo para desespero ou relaxamento. Pelo contrário, esse tempo de suspensão pode ser utilizado para se dedicar ainda mais nos estudos, conseguindo, assim, passar pela prova sem sufoco.

E para te ajudar, nesta quarta-feira, 20 de maio, a partir das 21h, estaremos em um webinário ao vivo e gratuito para te ajudar a alcançar um alto nível na revisão de Português. Não perca em nosso canal do Youtube!

Saiba mais: Exame CFC


O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.