Artigo

Exame CFC: Como revisar Direito Tributário?

A aplicação das provas do primeiro Exame CFC de 2020 foi suspensa. A decisão faz parte das medidas preventivas que estão sendo implantadas em todo o país, para evitar a propagação do novo Coronavírus (COVID-19). Por conta disso, ainda não há uma previsão para retomada do certame.

O exame será composto por 50 questões objetivas, valendo um ponto cada. Além disso, as questões serão de múltipla escolha, constituídas de quatro opções (A, B, C e D). Os itens cobrados dos candidatos ao cargo de Bacharel em Ciências Contábeis vão abranger diversos assuntos.

Por ora, destacamos o conteúdo de Direito Tributário. Qual seu nível de preparo neste assunto? Você consegue se garantir? Você sabe realmente como revisar essa matéria? Independente de sua resposta, iremos te ajudar!

Nesta sexta-feira, 15 de maio, a partir das 19h, estaremos em um webinário especial, trazendo um método de revisão estratégico e eficaz, que foca pontualmente naquilo que possui maior chance de ser cobrado pela banca.

Essa será mais uma chance de reforçar sua preparação, obtendo um bom aproveitamento nos estudos, garantindo um bom desempenho no dia da prova. Além disso, aproveite para sanar aquelas dúvidas que não saem da sua cabeça.

Saiba mais: Exame CFC


O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.