Artigo

Como estudar endodontia para concursos de Odontologia

A área da saúde será uma das que mais deve ofertar oportunidades em ainda este ano. Serão centenas de vagas abertas para diversas especialidades, entre elas a da saúde bucal.

Abaixo, você pode visualizar o raio-X Estratégico, ele te ajudará a compreender o que a banca gosta de cobrar e quais os conteúdos que você não pode deixar de estudar para os concursos de Odontologia.

Trata-se de uma análise dos concursos realizados no ano de 2019, confira:

Endo significa “dentro/interno”, e dontia é “dente”. Portanto, a endodontia visa tratar o dente internamente, curando lesões e doenças da polpa (o nervo) e da raiz do dente. Em suma, é o famoso e mais popularmente conhecido tratamento de canal.

Observe que Endodontia representa 10,58% do conteúdo cobradas em provas de concursos para área odontológica. Por isso, é muito importante dar atenção a essa disciplina.

Na aula desta sexta-feira, 13 de maio, às 19h, com a professora Débora Lima, iremos apresentar técnicas de como estudar endodontia. Não perca!

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões


Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.