Artigo

Divulgado resultado do concurso SEDEST para Técnico

Foi publicado, nessa semana, o resultado definitivo do concurso público da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social do Distrito Federal (SEDEST) para o cargo de técnico administrativo.

Após terem passado pela avaliação psicológica, sindicância, vida pregressa e avaliação social, foram considerados aptos 102 de candidatos. Deste total, 13 foram aprovados na vaga de pessoas com deficiência. Assim, sete vagas que estavam destinadas para PcD foram repassadas para os cargos de ampla concorrência.

Vale ressaltar que o certame divulgou, recentemente, diversos outros resultados definitivos de algumas de suas etapas. Ao todo, o concurso registrou 53.748 inscritos, sendo 27.297 candidatos concorrendo aos cargos de nível médio e 26.451 para as vagas de nível superior.

O concurso SEDEST oferta 1.884 vagas para diversos cargos de nível médio e superior, sendo 17 vagas + 85 CR para o cargo de técnico administrativo.

Resultado definitivo

Confira todas as informações a respeito do concurso SEDEST acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso SEDEST

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.