Artigo

Cronogramas dos concursos Rolim, Iprev e Sanerom são alterados

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) publicou algumas alterações no cronograma dos concursos da Prefeitura Rolim de Moura, IPREV e Sanerom.

Segundo informações divulgadas pela banca, as inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de maio para todos esses certames, alterando o último dia de pagamento da taxa para 27 de maio.

Alem disso, as provas que seriam realizadas nos dias 24 e 31 de maio foram temporariamente suspensas. Os respectivos órgãos e a própria banca IBADE devem divulgar oportunamente uma nova data para realização dos exames.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com os departamentos responsáveis de todos os órgãos para se atualizar sobre todos os detalhes destes concursos.

Saiba mais: Concurso Rolim Prev

Saiba mais: Concurso Prefeitura Rolim de Moura

Saiba mais: Concurso Sanerom

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.