Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Sprint DEPEN (Agente Federal de Execução)

O edital do concurso Depen está cada vez mais próximo de ser publicado. O órgão escolheu o Cebraspe (antigo Cespe) como organizador do certame.

O extrato de contrato firmado entre a banca e o órgão foi publicado no Diário Oficial da União e agora a publicação do edital pode ocorrer a qualquer momento.

Sabendo da aproximação do certame, o Estratégia Concursos criou as Trilhas Estratégicas, que são, em sua essência, guias de estudos semanais com orientações e tarefas em PDF na Área do Aluno. Elas são compostas de tarefas diárias elaboradas por nossos Coaches, que já obtiveram êxito nos mais variados concursos do país.

Tanto os assinantes quanto aqueles que compraram o pacote completo do respectivo curso têm acesso à ferramenta.

O objetivo é que o aluno tente estudar o que é proposto em cada PDF da Trilha. Mas, como cada um possui a sua própria carga horária de estudos e níveis diferentes de preparação, o aluno pode fazer pequenas adaptações. Assim, o que buscamos tornar o estudo dos alunos o mais eficiente possível, buscando otimizar ao máximo a preparação no período pré-edital.

Em síntese, as Trilhas Estratégicas funcionam da seguinte forma:

  • É feita a indicação de estudo por Ciclos;
  • São sugeridas as disciplinas a serem estudadas em cada Ciclo;
  • São indicados os materiais a serem utilizados em cada disciplina;
  • São feitos os apontamentos de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados;
  • Tem o foco no melhor custo x benefício, considerando o conteúdo do edital e o tempo de preparação até a prova.

E para você que está iniciando os estudos ou aprendendo a mexer nesta ferramenta, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um evento exclusivo para tratar da Trilha Estratégia Sprint DEPEN (Agente Federal de Execução). Ele será transmitido nesta terça-feira, 21 de abril, a partir das 19 horas, por meio do canal do Estratégia no Youtube.

Curso Depen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.