Artigo

ISS Fortaleza: Saiba como se preparar para a banca Cebraspe

Com a definição da empresa Cebraspe como banca organizadora do próximo concurso público da Secretaria da Fazenda de Fortaleza, estar bem preparado virou uma obrigação para todos aqueles que desejam garantir a tão sonhada aprovação no certame.

O órgão tem como objetivo ofertar cerca de 100 vagas que serão distribuídas entre os cargos de Analista do Tesouro Municipal, do grupo ocupacional, Tributação, Arrecadação e Auditoria Fiscal.

Vale ressaltar que o edital de abertura está mais próximo de ser concretizado e publicado. Isso porque o Cebraspe deve ser contratado oficialmente nos próximos dias.

Levando tudo isso em consideração, o concurso está mais próximo do que você imagina. Por isso, não deixe para depois aquilo que você pode fazer agora. Entenda a dinâmica de provas do Cebraspe, receba dicas importantes e turbine os seus estudos participando do aulão que vamos transmitir nesta quinta, (9).

A transmissão será ao vivo e gratuita a partir das 19h através do nosso canal Estratégia Concursos no Youtube. O aulão “ISS Fortaleza: Saiba como se preparar para a banca Cebraspe” será ministrado pelo professor Leonardo Mathias. Não perca essa oportunidade!

Quer estudar para o concurso ISS Fortaleza?

CURSO ISS FORTALEZA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.