Artigo

Prefeitura de Joinville decreta férias coletivas aos servidores

A Prefeitura de Joinville publicou um decreto que institui, até o dia 09 de abril de 2020, férias coletivas para os servidores municipais. A medida foi tomada em razão da Covid-19, com o objetivo de diminuir a aglomeração de pessoas nas repartições públicas da cidade.

Estão excluídos do decreto, servidores que atuam na Secretaria de Educação e em serviços ou atividades consideradas essenciais. Além das férias coletivas para os servidores, a Prefeitura está adotando outras ações para frear o avanço da doença na cidade. A Secretaria de Fazenda, por exemplo, já tinha suspendido os atendimentos e atividades presenciais.

Apesar da maior parte das atividades estarem suspensas, são previstos diversos certames para o estado de Santa Catarina. Muitos concursos seguem tramitando, sendo eles para as áreas de Tribunais, MP, Controle e Conselhos.

Para que você não deixe de acompanhar as notícias relacionados aos concursos do estado de Santa Catarina estamos disponibilizando um artigo com tudo que você precisa saber. Além disso, confira outras notícias sobre o mundo dos concursos. Confira acessando o link abaixo!

Assinatura Anual Ilimitada*

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos SC

Concursos Prefeituras

Concursos Abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.