Artigo

Concurso CREA TO tem resultado final HOMOLOGADO

Publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 7 de abril, a homologação do resultado final do concurso CREA TO, que ofertou 159 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Após a homologação, o concurso ficará valido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. A expectativa é de que o órgão comece a convocar os aprovados.

Vale lembrar que os candidatos foram avaliados por provas objetivas que aconteceram no dia 20 de outubro de 2019. O exame foi aplicado para todos os cargos ofertados no certame.

Foram 120 questões sobre as disciplinas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, mas para os cargos de nível fundamental foram aplicadas 10 questões de conhecimentos gerais.

Vale lembrar que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins ofertou 159 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. A faixa salarial varia de R$ 1.003,71 a R$ 3.596,89.

Mais informações: concurso CREA TO


Quer estudar para Concurso Crea TO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO CREA TO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.