Artigo

Concurso Paranavaí é suspenso temporariamente; saiba mais!

O concurso público da Prefeitura Municipal de Paranavaí, Estado do Paraná, está temporariamente suspenso. Com isso, as inscrições, que estariam abertas até o dia 09 de abril, bem como as provas, previstas para 10 de maio, também estão suspensas.

A medida se deu em razão aos Decretos que dispõem sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID 19). O comunicado foi divulgado no site da banca organizadora, a FAUEL.

Assim que a situação em âmbito nacional for normalizada, um novo cronograma será publicado e as inscrições serão reabertas. O documento ressalta, ainda, que aqueles que já realizaram sua candidatura, podem pagar o boleto normalmente ou gerar uma segunda via para pagamento, assim que o certame retornar.

O concurso Prefeitura de Paranavaí oferta, no total, 65 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As remunerações variam nos valores de R$ 1.105,05 a R$ 15.412,57.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Paranavaí


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concurso

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.