Artigo

Como será a sociedade pós-coronavírus?

Como será a sociedade pós-coronavírus? Certamente, essa é a pergunta quer não quer calar…

Não há resposta fácil para um contexto tão complexo. Para tentar dar um norte e aprofundar o debate, eu, Prof. Raphael Reis, fiz um aulão no capricho, apresentando reflexões históricas, filosóficas e sociológicas. Rolou análises a partir de diversos pensadores: Harari, Émile Durkheim, Zygmunt Bauman, Slavoj Zizek, Domenico De Masi e Byung-Chul Han. Além disso, apresentei um modelo de redação nota 10 rsrs

É importante reforçar que o tema coronavírus vai ser objeto de propostas de redação e de questões de atualidades nos concursos de 2020.

Está imperdível, não é mesmo? Então, aproveite que aula está disponível :) Esta aula fará parte do Curso de Ciências Humanas para Redação como aula extra.

Gostou do aulão? Então, divulgue para o amigos nos grupos de estudos e nas redes sociais ;)

Quem sou eu?

Sou o Professor Raphael Reis. Para quem ainda não me conhece, fica aqui uma breve apresentação: sou Professor do Estratégia Concursos desde 2016 e leciono os seguintes conteúdos: Redação (macroestrutura), Recursos, História, Filosofia e Sociologia. Fiz minha graduação em História (UFJF), especialização em Políticas Públicas e Gestão Social (UFJF) e mestrado em Sociologia da Educação (UFJF).

Nos últimos anos tenho me especializado na parte de macroestrutura da
redação. Ao perceber que a grande dificuldade dos candidatos é desenvolver argumentos bem fundamentados, criei o curso inédito e inovador de Ciências Humanas para Redação, que já atendeu milhares de alunos e têm contribuído decisivamente para a melhoria das notas. Sou autor dos e-book best-seller 25 conceitos para usar na redação e editor da revista de atualidades Centro do Mundo.

Sigam-me os bons!

Instagram (@profraphaelreis)

YouTube (Professor Raphael Reis)

Telegram: t.me/profraphael

Site: www.professorraphaelreis.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.