Artigo

Provas do concurso Prefeitura Caxias do Sul são suspensas!

Exame estava previsto para ocorrer no dia 12 de abril

As provas do concurso público da Prefeitura de Caxias do Sul estão temporariamente suspensas até ulterior decisão. A prova objetiva era prevista para ocorrer na data do dia 12 de abril de 2020.

A decisão foi tomada considerando o Decreto Nº 20.831, de 18 de março de 2020, que decreta situação de emergência para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19) no Município de Caxias do Sul.

As novas informações como data, local, e horário serão remarcados e posteriormente publicados por meio de edital no Diário Oficial de Caxias do Sul. Vale ressaltar que a banca organizadora pelo certame é a Legalle Concursos.

Ao todo, são ofertadas 23 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os candidatos interessados em participar do certame tiveram a até a data do dia 15 de março para garantir a candidatura.

O concurso é composto por duas etapas, sendo a primeira de prova objetiva de caráter classificatório/eliminatório, com questões de múltipla escolha e a segunda de prova prática especificamente para o cargo de Auxiliar de Infraestrutura.

Vale ressaltar que todas as informações e atualizações a respeito do concurso Prefeitura Caxias do Sul serão divulgadas também pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos. Fique atento!

Saiba mais: concurso Prefeitura Caxias do Sul

Quer estudar para o Concurso Prefeitura de Caxias do Sul?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS PREFEITURA CAXIAS DO SUL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.