Artigo

Provas dos concursos SAAE e Prefeitura de Mineiros são suspensas

As provas do concurso público da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mineiros, Estado de Goiás, estão temporariamente suspensas. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira, 25 de março de 2020.

A medida foi tomada em consideração da existência de pandemia do COVID-19 (novo coronavírus), nos termos declarados pela Organização Mundial da Saúde, bem como as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio implementadas pelo Governo do Estado.

Vale ressaltar que são ofertadas no certame da Prefeitura, 355 vagas imediatas mais 1.065 em cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As provas objetivas seriam realizadas nos dias 19 e 26 de abril.

Já o Serviço Autônomo de Água e Esgoto oferta 34 vagas para provimento imediato e 06 destinadas à formação de cadastro reserva. As provas seriam aplicadas nos dias 19 e 26 de abril para os cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Com as novas medidas uma nova data será marcada e posteriormente anunciada pelos órgãos. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com os departamentos responsáveis com o objetivo de trazer informações sempre atualizadas.

Saiba mais: concurso Prefeitura de Mineiros

Saiba mais: SAAE de Mineiros

Quer estudar para Concurso SAAE/Prefeitura de Mineiros GO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.