Artigo

Saíram os gabaritos preliminares das provas do concurso de Novo Hamburgo

Foram publicados os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Novo Hamburgo, município do Rio Grande do Sul, cuja aplicação aconteceu no último domingo, 08 de março.

Com isso, aqueles que não concordarem com os resultados podem interpor recurso em até três dias úteis, ou seja, entre os dias 10 a 12 de março. Todo o processo deve ser realizado no site da banca organizadora, o Instituto AOCP.

Publicado em dezembro de 2019, o edital do concurso de Novo Hamburgo oferta 196 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades se distribuem entre cargos de nível médio, técnico e superior.

Vale lembrar que, após aprovação na prova Objetiva, alguns cargos de nível superior passarão pela etapa de avaliação de Títulos. Já os candidatos habilitados do cargo de Guarda Municipal, serão avaliados, ainda, por meio de prova de Aptidão Física.

Gabarito – provas manhã

Gabarito – provas tarde

Saiba mais: Prefeitura de Novo Hamburgo


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS PREFEITURAS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.