Artigo

Prova de Auditoria TCE-PR comentada – gabarito extra oficial

Olá pessoal!

Seguem comentários das provas de Auditoria do TCE-PR (para o cargo de Engenharia Civil), aplicadas em 11/09, pelo CESPE. Espero que tenham feito uma boa prova.

Trata-se de gabarito extra oficial (nosso), tendo em vista que a banca ainda não divulgou o gabarito definitivo, nem os cadernos de prova.

Agradeço imensamente aos alunos que me enviaram imagens de seus cadernos, após a prova, possibilitando que fizéssemos esses comentários iniciais na prova de Engenharia Civil.

As questões foram relativamente tranquilas, privilegiando os conceitos básicos da disciplina, ou seja, muitas delas poderiam ter sido resolvidas com o conhecimento da base conceitual da disciplina.

APÓS O GABARITO OFICIAL,

VAMOS ANALISAR AS POSSIBILIDADES DE RECURSOS

TCE-PR Comentários das questões 2016

Como sempre, permaneço à disposição para quaisquer dúvidas adicionais pelo email [email protected] ou podem me enviar uma mensagem:

(61) 98104-2123
Quer receba dicas de estudo e conteúdo gratuito de Auditoria em seu email ?

Cadastre-se na nossa lista exclusiva, no link a seguir

http://eepurl.com/caW9Pj

Abraços e bons estudos.

Claudenir

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia, Alexandre, Essa questão me deixou com dúvida entre essa alternativa e a E, mas acabei indo pela interpretação do que consta da norma. Vamos ver o que o CESPE entendeu. Abraços, Claudenir
    Claudenir Brito em 12/09/16 às 07:29
  • Professor, fiquei com uma dúvida na 33. O quesito diz que elas podem depender de outras organizações. O fato de a letra de lei dizer que elas são independentes não o torna incorreto?
    Alexandre em 12/09/16 às 06:38