Artigo

Concurso farmacêutico EBSERH

concurso farmacêutico EBSERH

Ótima oportunidade! Vagas de concurso farmacêutico EBSERH! Veja o infográfico que preparei com as informações detalhadas disponíveis nos EDITAIS.

As vagas são para os estados da Paraíba, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Sergipe, com provas previstas de outubro deste ano a janeiro do ano que vem.

Aproveite para estudar nossos materiais! Você tem de 2 a 5 meses para se preparar! E, acredite! Esse tempo é mais do que suficiente para que você possa concretizar seu sonho de conquistar esse emprego público!

Quem passar no concurso farmacêutico EBSERH será um empregado público e ficará submetido ao regime jurídico estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Fique tranquilo! Apesar de não ter direito à estabilidade, o empregado público tem a segurança de não ser demitido sem motivação, diferentemente das empresas privadas, em que o empregado pode ser demitido com ou sem justa causa.

A carga-horária de trabalho nos hospitais geridos pela EBSERH é de 40h/semana para trabalhar em ambiente hospitalar, tanto na área de farmácia hospitalar como laboratório de análises clínicas.

As bancas dos editais lançados no último dia 31 de agosto serão AOCP ou IBFC. Nossos materiais tem diversas questões com provas de concurso farmacêutico EBSERH dessas bancas para que você possa se habituar ao raciocínio utilizado nas questões.

25 Oct 2000: Greg Smith of Australia in action during the Mens 1500 Metres T52 semi final at Stadium Australia during the Sydney 2000 Paralympic Games in Sydney, Australia.x DIGITAL IMAGE. Mandatory Credit: Adam Pretty/ALLSPORTQuanto maior o número de questões você resolve, mais preparado você estará na hora da prova. Assim como os atletas olímpicos e paralímpicos, que superam suas marcas com sua disciplina e treinamentos diários. Ou seja, para estar entre os melhores, você precisa estar bem preparado!

Nosso pacote para o concurso farmacêutico EBSERH está disponível no site do Estratégia Concursos:

Pacote completo p/ EBSERH (farmacêutico)

Curta minha página no facebook para receber mais dicas e conteúdos!

Aguarde novas dicas e a análise dos conteúdos mais cobrados nas provas para concurso farmacêutico da EBSERH.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.