Artigo

Auditor do TCU: ciclo de estudos avançado com análise estatística

Nesta semana, tivemos uma excelente notícia para aqueles que se preparam para o aguardado concurso para Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União. Foi anunciada a autorização do certame, com previsão de 20 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva.

Sem dúvidas, será um concurso muito concorrido, sendo uma excelente oportunidade na área de Controle e Gestão. O TCU já foi eleito o melhor órgão da Administração Pública para se trabalhar. Além disso, a remuneração inicial pode ultrapassar R$ 20.000,00.

Para auxiliá-lo nesta reta final de preparação, o Estratégia Concursos realizará uma transmissão especial nesta quinta-feira, 05 de março, às 19h. Traremos ferramentas para você elaborar um Ciclo de Estudos avançado, assim como a Análise Estatística das disciplinas que costumam ser cobradas nesse concurso.

Após esse webinário, tenho certeza de que você conseguirá aperfeiçoar seu planejamento e otimizar seu tempo até a prova, focando nos assuntos mais cobrados. Então, não perca essa grande oportunidade, conheça as predileções das bancas em cada disciplina e elabore seu ciclo de estudos focado no concurso do TCU!

Saiba mais: Concurso TCU


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Conclua agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.