Artigo

Último Concurso Procon MA é prorrogado por mais dois anos

Foi publicado no Diário Oficial do Maranhão, do dia 19 de fevereiro, uma Portaria que prorroga a validade do último concurso público do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão – PROCON MA. Realizado em 2017 e homologado em 2018, o certame agora fica válido até 19 de fevereiro de 2022.

Vale lembrar que um novo certame está previsto e já tem, inclusive, banca contratada: a Fundação Carlos Chagas – FCC, que foi a mesma organizadora do último concurso. Com banca definida desde 2018, ainda não há uma previsão para publicação do edital. Estamos em contato com o órgão e qualquer nova informação será atualizada!

O concurso prorrogado foi publicado em 2017 com a oferta de 10 vagas para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumido, que exige o nível superior. Foram registrados no total, 2.303 candidatos inscritos.

Confira na imagem abaixo a Portaria publicada no Diário Oficial do Maranhão:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.